LOGO SITE.jpg

OS DADOS MAIS ATUALIZADOS DO MERCADO

 

Receba uma consultoria gratuita com nossos gestores e encontre a melhor solução para suas vendas

 

Conheça nosso trabalhado de sucesso

 

services1.png

SOLUÇÕES

Trabalhamos com listas de contatos segmentadas, aprimoramento, verificação de dados e envio de pacotes. E nosso único objetivo é fornecer à sua empresa as informações mais atualizadas do mercado. Validamos constantemente todos os nossos dados usando tecnologia, atribuindo notas de 0 a 10.
Buscamos informações relevantes para o seu negócio que contribuam para o crescimento da sua empresa.

Além disso, oferecemos serviços de entrega de pacotes, correspondências diretas e folhetos relacionados aos dados. Verificamos todos os endereços antes do envio, garantindo uma taxa de entrega superior à dos nossos concorrentes.

services2.png

DATA BASE BRASIL

Nós somos uma empresa especializada em tecnologia da informação focada em otimizar seus resultados.

Desenvolvemos uma nova abordagem de armazenamento de dados que nos permite fornecer informações de alta qualidade. Nosso principal objetivo é resolver seus problemas relacionados a banco de dados, seja adquirindo novos clientes ou atualizando os dados dos clientes existentes. Nossa equipe possui um vasto conhecimento na área de mineração de dados e trabalha constantemente para garantir que sua empresa obtenha o máximo de cada ação. Comece hoje a aprimorar a qualidade dos seus dados para uma comunicação confiável que gere resultados sólidos no futuro. Você pode contar conosco para impulsionar seus resultados.

services3.png

PLANEJAMENTO E EXECUÇÃO

Trabalhamos com lista de contatos segmentada, aprimoramento, limpeza de dados e envio de pacotes. E nosso único objetivo é fornecer à sua empresa as informações mais atualizadas do mercado. Verificamos constantemente nossos dados usando robôs e atribuímos notas de 0 a 10.
Procuramos por informações relevantes para o seu negócio que contribuam para o crescimento da sua empresa. Além disso, realizamos envios de pacotes, correspondências diretas e folhetos relacionados aos dados. Validamos todos os endereços antes do envio, garantindo uma taxa de entrega superior às nossas concorrentes.